Portugal-Holanda e umas tapas!


Apesar dos jogos já terem começado à mais tempo, só ontem, para ver o Portugal-Holanda, é que eu me desloquei até ao café de Portugueses em Pobl Sec, Barcelona. Aquele que a Cristina e a Tânia já tinham ido na outra vez e gostaram muito.
Foi com o espírito de comer tapas à borla e apoiar a nossa seleção que lá me convenceram a ir. Assim, as meninas portuguesas aqui do piso: eu, a Cristina, a Tânia e a Teresa (novo membro da casa!!) saíram de casa e foram apoiar a seleção.
Quando cheguei ao café Fátima, achei-o logo muito acolhedor. Estava cheio de portugueses, o que deu aquele toque familiar. Não que eu esteja habituada a ir a cafés para assistir a jogos de futebol ou algo parecido, porque até nem os aprecio, mas a companhia chamava por isso e a comida de borla também :p
Confesso que pensei que ia apanhar uma grande seca, como costuma acontecer quando estou em casa a ver futebol (das muitas raras vezes em que isso acontece), mas não! Vibrei mais que sei-lá-o-quê, sempre a gritar e a sofrer por eles, contorcendo-me toda sempre que perdíamos a bola e festejando antecipadamente todas as vezes em que quase era golo. Os holandeses realmente tiveram umas sortes... se não tínhamos marcado mais golos :D
No final da noite, parecíamos umas doidinhas, com a palomita aos saltos, a gritarmos por Portugal pelas ruas de Paral.lel. Devo dizer que fazíamos mais barulho que todos os espanhois quando é Espanha a jogar xD
Adorei a noite, deu para descontrair e espantar as más energias, como se não tivessemos exame no dia seguinte de manhã. Ahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário