Room Number 2 is... desocupated

E faz hoje uma semana que o piso de Rocafort perdeu um membro muito especial. A nossa querida italiana, a Linda, terminou o seu percurso de Erasmus a semana passada e regressou a Itália.
A sua falta notou-se logo no primeiro dia em que já não a encontramos, porque o que todos nós criamos uma relação muito boa uns com os outros. Aqui somos uma familia, porque só nos temos a nós.
Podem ter sido muitos poucos meses que as nossas vidas se cruzaram neste piso, mas existem momentos passados que não se conseguem explicar com palavras ou gestos. Aquele vazio que fica, quando chegamos das aulas e não dizemos o tipico "Olá Lindaaaa!" ou ouvimo-la chegar e eu responder sempre um grande "Olááááá chica!!!". Ela é mesmo uma pessoa muito especial para nós e sentimos muito a sua falta aqui em casa. Já não ouvimos as suas expressões tipicas de "És bonito", para dizer que qualquer coisa era positiva; o tão famoso "Vafanculo!"; ou ouvi-la dizer a expressão "Coninha de sabão" que lhe ensinei! :')
Por esta miuda ser tão especial para nós, pedimos que nos escrevesse numa fita de finalista. As coisas que me disse, foram maravilhosas e fizeram-me chorar!



Para a sua grande despedida, tivemos a noite mais surreal de sempre na discoteca Catwalk, que é uma das melhores que já experimentei!! Conhecemos pessoas tão surreais quanto a nossa noite e até me perguntaram, em alemão, se eu sabia falar alemão. A sorte foi que aqui a je é poliglota e entendeu! Ahaha Penso que ela gostou da noite assim como nós e espero que me venha fazer uma visita muito em breve a Portugal, que isso sim era de valor! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário