Fira d'Abril Atracciones


Ontem fomos até uma feira de atrações, esta feira!
Esta feira acontece todos os anos, de 27 de Abril até 6 de Maio no Parc del Fòrum em Diagonal Mal e faz-me lembrar a feira de Santiago, em Setúbal, mas sem as tiendas de roupa e loiça.

Tem também muitos carrosseis para adultos e para crianças, muitos mesmo (que mais à frente vou explicar). Depois tem uma rua muito comprida cheia de tasquinhas e barraquinhas com jogos de tiro al alvo com argolas, balões, etc. É muito giro, porque todos querem jugar. Havia também muito algodão doce, mas eram todos a 2,50€ e por isso esqueçam lá, não compramos... Fiquei apenas pelo desejo. Quando for à minha feira, logo mato o desejo de um bom algodão doce! :D

Mal soube que tinha uma roda gigante, fiquei empolgadíssima. Sempre foi um sonho, desde criança e via os animes, poder entrar e ir até lá acima. Posso dizer que foi um sonho mais que concretizado, porque valeu mesmo apena!! A sensação de subirmos até lá acima é indescritivel. Conseguimos ver tudo e tão pequenino. Adorei, adorei, adoreiiii :D Pude tirar imensas fotografias, como podem ver pelo post e senti-me tão, mas tão concretizada! Senti-me uma niña pequenita :p

Vista da Roda Gigante
Mas não foi só na roda gigante que andei.
Haviam muitas atracções, as quais não andamos, como o Granotas (em pt: canguru); um mini, mini, mini dragão e um que dava voltas de 360º.
Também haviam os famosos touros para montar (que também não andei) e as Casas de Susto. Quando vimos a casa dos sustos com carrinhos, eu e a Tânia decidimos andar! Medinho, medinho foi o que sentimos, quando um homem com uma serra electrica apreceu derepente e começou a "cortar-nos". Gritamos mais que o puto e a mãe que iam connosco! >.<' Mas foi muito engraçado :D

Para o final da noite, e agora vem a parte interessantíssima, eu e a Cristina, armadas em corajosas-borradinhas-de-medo-até-à-cuequinha, decidimos andar em duas atrações de por os cabelos em pé!

Assim, andamos em um que era um semi-arco e tinha um carro que saia disparado de uma lado para o outro, ou seja, subiamos de costas, ficando perpendiculares com o chão e eramos largados... foi brutal!!!! Adorei, embora estivesse borradinha antes de começarmos e quando me senti pendurada lá em cima.
O outro foi aquele que conseguem ver na imagem ao lado, que vai de um lado para o outro dando volas de 180º e 2 voltas de 360º!!!!! Estavamos borradinhas e por isso eu contei os minutos de cada volta (3 minutos!) e o nº de voltas que metem medo (exactamente 19!). Há uma parte em que soltam as cadeiras, ou seja, além de andarmos a rodar e a dar voltas de 180º, as proprias cadeiras rodam! Nessa altura é mesmo edo puro, mas depois sabe mesmo bem. Voltava lá!


Como chegar: Metro linha amarela <L4> e sair em El Meresme Fòrum OU Bus nº 41.
Observações: As atrações, qualquer uma delas, rondam entre os 3€ a 3,50€

Nenhum comentário:

Postar um comentário