O que era de mim sem o meu apêndice?

Esta quinta-feira, foi dia de matar as añoranzas!
Estive a semana toda a planear com a Cristina em fazermos uma visita à nossa querida ESE, já que na outra vez, infelizmente, eu não consegui =/ De modo que, planeamos tudo em segredo, para ser uma surprise :D eheh.

A minha mãe, porque estava de pirraça comigo, foi trabalhar e eu, como já não vivo sem o meu apêndice, esperei que chegasse da sua viagem, para irmos juntas até à ESE. (atenção: a Cristina é o meu apêndice! E porquê? Bem, digamos que é uma private joke... porque no contrato da casa que assinamos, vem expressamente escrito que se uma "der o hasta", a outra tem de pagar pelas duas. Assim, não podemos coabitar naquele quarto uma sem a outra, com risco de sermos aumentadas).

Então, lá fomos nós até à ESE, fazer uma surpresa aos nossos amigos, para matar (apenas algumas) saudades e reve-los! A velha ESE continua no mesmo sítio. LOL Ai, mas quando as vi... parece que o tempo não tinha passado, que tudo continuava na mesma, tal e qual quando saí de Portugal, com a exceção de que conforme as ia vendo, o meu coração apertava-se de saudades, recordando os bons momentos que passamos. Felizmente consegui ver todas as pessoas de quem tinha imensas saudades e nem consigo descrever o quanto tinha saudades delas. Ao dizerem-me coisas como "estás mesmo diferente" e "fazes falta..." é que me apercebo realmente do tempo que passou, e do quão bom é ouvir essas coisas *.* Pena mesmo, foi o tempo ter sido muito curto... apetecia-me estica-lo!!!

Depois, como se não tivesse aulas com ela, vivesse com ela e partilhássemos o mesmo quarto, eu e o meu apêndice fomos juntos ao cinema, ver o grande filme "Sombras da Escuridão" (título original: Dark Shadows) de Tim Burton. XD O Filme, como já esperávamos, foi excelente! Adorei a história e os efeitos especiais (brutais mesmo!), para além do grande ator Johnny Depp!!! *.* Foi muito cómico, devo dize-lo. O cinema estava vazio e por isso tínhamos a sala toda para só para nós. Eramos, literalmente, umas forever alone! hahaha!

À noite, a je foi a cozinheira de serviço e comeu camarões, que já há muito que não comia (desde que fui para Barcelona) e, por isso, já só deu para ir ao ensaio rever a minha grande Tuna e treinar os esquemas para o festival. Devo confessar que fiquei exausta. Também cheguei à conclusão que estou mesmo a ficar sedentária! Já nem me aguentava... a ver como correm os saltos no festival... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário