Eu falo, tu falas... sózinha!

A Cristina fala sózinha no quarto, eu falo sozinha no 'comedor'.
Amanhã temos a nossa primeira apresentação oral do trabalho de grupo. Estamos super nervosas. Falar em castelhano para toda a turma, e sermos avaliadas pela "super exigente" professora de biologia.
Falo ainda mais sozinha.
As palavras são dificeis de dizer, porque tem muitos nomes técnicos! Parecemos umas doidinhas de tanto que falamos para... ninguém. LOL
Espero que a apresentação de amanhã nos corra muito bem. Se fosse em PT, eu nem estudava (vá, estudava, só que pouco), mas como não é na minha língua, tenho de saber a matéria na ponta da língua.
Devo dizer que a professora também não ajuda! Vai estar à espera que cometamos erros, tenho a certeza, porque ela não gosta de Erasmus.
Ai vida, amanhã será a primeira de muitas provas de fogo! Até lá, vamos falando sózinhas pela casa. LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário