Hoje fui ao maior centro comercial de Barcelona, o Diagonal Mar. Aproveitei e fui às lojas, para ver roupas - as quais não posso comprar - como a Bershka, a Pull, entre outras, a Stradivarius.
É sobre a Stradivarius que vou falar hoje, porque está COMPLETAMENTE diferente! Então, a primeira mudança é a nova fachada. Agora em vez de ser tipicamente preta, é branca.
Entrei na loja, para ver se a mudança de fachada tinha afectado o tipo de roupa no interior, mas não, continua na mesma. O que mudou foi o seviço de atendimento nos provadores! Não vão acreditar, mas agora, o atendimento é personalizado! Uma rapariga vai connosco ao provador e escreve o nosso nome num espelho (como podem ver na fotografia abaixo). A inovação não acaba por aqui! Dentro de cada provador encontra-se um botão (como podem ver na fotografia acima), o qual podem carregar, caso queiram alguma roupa OU uma opinião acerca do que têm vestido. BRUTAL!
Para finalizar uma boa compra, no balcão de pagamento, encontram-se os mais belos caixas! Só HOMENS!
Razões para comprar e querer voltar, não? A isto chama-se MARKETING e a Stradivarius apostou em força!
Nenhum comentário:
Postar um comentário