Japan Weekend


Adoro, adoro, adooooro!
Este fim-de-semana fui ao meu primeiro evento japonês. Para primeira vez, devo dizer que A-DO-REI! Tinha imensas coisas, desde manga, séries de anime, muitas figurinhas, bonecas (lindas), t-shirts, pessoas a desenharem anime e a fazerem retratos nossos... eu sei lá, a imaginação era o limite, mesmo! Podíamos ainda assistir a concertos de artistas japoneses, escrever o nosso nome em japonês ou coreano, aprender coreografias (um dos meus favoritos! eheh), entre tantas outras coisas.


Devo ainda confessar que também esperava mais. Digo isto, porque, sendo Barcelona uma zona de anime, com lojas e tal, pensei que houvesse mais adesão por parte das pessoas. Ainda assim, a maioria dos cosplays estavam brutais e havia muita imaginação!
Encontrei personagens de Sakura, Naruto, Chobbits, Pokemón, Sailor Moon, e outras tantas que nem o anime vi!
Aqui a 'Je', fascinada como estava, colocou a vergonha de lado e andou a pedir a todos os cosplayers para tirar uma foto com eles (sim, porque se paguei entrada, tinha de tirar foto com todo mundo! LOL). Assim tirei uma foto com o pirata mais lindo de sempre, o Jack Sparrow!

Para completar esta 'adventure' pelo mundo do anime, pedi a uma francesa para desenhar-me em chibi!!! Não e lindo? KAWAII Este é o meu chibi :D :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário