Greve, Greve, GREVE!



Foram estas as imagens que vimos espalhadas pela faculdade deste sexta-feira. Há greve quarta-feira, vai haver greve na quarta-feire e, chegada a quarta-feira, HOUVE GREVE!
A escola estava vazia. Mentira! Estávamos nós as quatro (alunas de Erasmus) e a professora.
Pergunto-me porque me levantei às 7h da manhã (sim, só às 7h, porque tive preguiça e continuei a dormir, mesmo depois de a Tânia me ter ido acordar >.<).
Após tanto tempo, ainda não me habituei à ideia de ter matemática às 8h30 e subir aquela escadaria todos (que um dia farei um video, para terem a noção da quantidade de escadas que temos de subir todos os dias!)
Bem, como disse anteriormente, eramos só nós e a professora. Gostei de não termos tido aula, mas os alunos podiam ter tido a decência de avisar-nos, já que combinaram entre eles. Que fazer? É isto que a gente leva da vida...


Como não tivemos aulas, fomos para o bar com a professora conversar... fazer sala. LOL Ela tem apenas quatro anos de carreira, o que significa que é ainda mais nova do que eu pensava. Pelas minhas contas, tem cerca de 27 anos. OMG, que nova! Estivemos a trocar experiências e ela disse-nos sítios lindos para visitar. Fiquei interessadíssima em visitar as ilhas de Maiorca e Minorca! Pode ser que juntemos algum e possamos ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário