Cocoroxes is in the house tonight, everybody just have a good time!



Estou com um sono que nem imaginam! Resultado da noitada de domingo. Valeu muito apena, mas agora em vez de poder descansar, temos trabalho a dobrar (escrever recensões e traduzi-las para castelhano).
Ontem, eram cerca de 22h30, quando pensava que ia dormir e de repente ouço que há baratas na cozinha! Eu tenho pavor, só assim naquela, e entrei em pânico. Devo acrescentar que as "cocoroches" não são iguais às de Portugal. São menos nojentas. LOL Mesmo assim não consegui fazer a desinfestação, mas não entrei em pânico. Deixamos para a Cristina o cargo de Desinfestadora oficial do piso!
Eu bem perguntava, em inglês, onde estava o homem da casa, mas ele meteu-se no quarto e "cagou" na nossa alma. Gritamos tanto!
Como ele não nos ligou, nós pusemos mãos à obra e tiramos a nossa comida da cozinha e enfiamo-la no quarto. Parece uma zona de guerra, como podem ver, e a casa cheira a insecticida que se farta.
A Cristina dá uma desinfestadora... não sei se dá >.< ela meteu spray na loiça porque viu uma barata lá. Estou para ver como vamos limpar aquilo!
Hoje não conseguimos fazer nada na cozinha e, quando vinhamos no metro, de volta para casa, ia-me "órinando" a rir. Começamos a brincar com o assunto das baratas e, de repente, surgiu-me isto  das "cocoroches", uma tentativa minha de dizer ao inglês, que partilha a casa connosco, que haviam baratas em casa: Cocoroches is in the house tonight! (ao som dos LMFAO)
Quando chegamos a casa, fomos continuar a 2ª fase de desinfestação! Eu filmei tudo, como é óbvio! Em breve postarei.
Agora somo Portuguesas sin dinero con cocoroches in the house.

Nenhum comentário:

Postar um comentário