A sorte começa a mudar

Já faz mais de uma semana que aqui estou. Sinto saudades de tudo e mais alguma coisa: do meu quarto, das sopas da minha avó, de me fazerem as coisas, de ver filmes com a minha mãe, de que a minha irmã me chateie, das histórias do meu avô, das constatações obvias do meu pai, dos ensaios da tuna, dos meus amigos... de me sentir a minha língua materna. Não me queixo. Muita gente daria tudo para estar no meu lugar, e esta é uma oportunidade unica. Mas é algo que sinto: SAUDADE de os ouvir, sentir o seu apoio.
A cidade não há duvida de que é espetacular! Tiro o meu chapéu mil vezes a ela. Tanta variedade, tanta vida... O meu portonhol está cada vez mais espanhol, e até tenho treinado inglês! Estou a adorar, mas ainda muita coisa me espera. Tento sempre pensar positivo, porque ainda me falta tanta coisa pela frente. Sei que sem as minhas colegas de quarto não teria chegado onde cheguei, porque passamos mesmo um mau bocado. Tão grande que me fez crescer imenso... tanto que até me assusto. LOL
Ontem cozinhei pela primeira vez desde que cheguei. Foi lindo. Ahahah! Peixinho cozido com batatas, brocolos e tomate. Não é por ter sido eu a cozinhar, mas estava mesmo bom! Se calhar era da fome. Ahahaha!
A minha nova casa tem 5 quartos, 2 wc, 1 cozinha e 1 sala comum. Vivem comigo elas as duas, um ingês e uma turca. Estou a gostar, porque está mais proximo de ser um lar do que a antrior.
Apartir de agora, a nossa vida só pode melhorar (esperoooo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário