Metro!



Metro de barcelona, a alegria de todos os dias quando voltamos da escola! Não sei o que se pssa, mas quando voltamos das aulas a viagem é uma loucura. Barrigadas de riso que nem consigo descrever para se poderem rir. As pessoas que connosco viajam devem pensar que somos parvas até dizer não, porque rimo-nos por tudo e por nada. Há sempre qualquer coisa que nos chama a atenção e desatamos a rir. Desde há alguns dias que o nosso top in de viagens é dizer as paragens umas às outras. Tudo começou quando eu estava "na minha bolha" e comecei a dizer alto o nome das paragens do metro. Foi a loucuro! 
Tenho que gravar para poderem ouvir e rir como nós. Assim, quando não temos nada para fazer, divertimo-nos a "mandar" nomes de paragens umas às outras XD É parvo, mas rimo-nos sempre!

Devo dizer que vemos milhares de pessoas por dia nos metros de Barcelona. É inacreditável a étnicidade que encontramos. É um mundo debaixo do chão! Juntando a isto, acrescento que, para ganhar a vida, muitas pessoas passam a vida a tocar no metro. Já ouvimos cavaquinhos, violionistas, guitarristas, acordionistas, cantores, e até instrumentos japoneses que desconhecemos o nome! E eles não estão só na estão do metro, estão dentro do próprio metro. SIM, exactamente, com ele em andamento! (Em breve postarei os videos que já fiz) Sempre que os ouço lembro-me muito da minha Tuna =') Podiamos dar ali um show em pleno metro.
Nós as três já pensamos em tocar qualquer coisa para poder ganhar uns trocos. LOL

Em suma, no metro encontramos de TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário