Uma semana de aulas

Aqui o tempo parece que voa!
Após uma semana de aulas, tenho a dizer que estou a adorar a experiencia. Tenho qutro UC's, três em catalão e uma em castelhano.
O catalão está, aos poucos, a tornat-se menos assustador. Já reconhecemos muitas palavras e fazndo associações das mesmas num discurso corrente.
Adoro a aula de matemática, de arte e, particularmente, a de observação! A professora trata-nos como Maestras (professoras) e dá-nos dicas de como temos de desempenhar a nossa função. Fazemos ainda actividades lúdicas incríveis. Não têm ideia de como esta aula é brutal!
Continuo a não gostar da professorade ciências, que já deixou bem claro que não gostar de ter estudantes de ERASMUS na sala. Fala super depressa e finge que não estamos na aula. As aulas dela, apesar de serem também de 1h30, passam imensamente de-va-gar.

Voltamos a comer no refeitório. Mais uma vez penso que estou a pagar a vista e não o comer. Como o menu básico não nos satisfez, resolvemos experimentar o menu 2º prato. Apesar de encher mais que o outro, o resultado foi isto:


Deixo ao vosso critério pensarem se me satisfez ou não. Devo acrescentar que aqui, a Nutela, é uma coisa que lhes assiste bastante. Quase tudo que leve chocolate é feito com... Nutela! Os crepes, as tortas, até aquele pudim teve fios de Nutela. LOL

O meu horário não é mau, podia ser pior LOL Segundas e quartas tenho aulas das 8h30 às 17h, com hora de almoço das 13h às 15h30; Quartas, quintas e sextas só entro às 17h e saio às 18h30. Isto por enquanto, porque a partir de dia 28 de Fevereiro começo as aulas de Catalão que são das 14h às 16h na faculdade de economia.

Como disse antes, as horas passam a correr e, simultaneamente, devagar. Se estamos em casa ou outro sitio qualquer a fazer turismo, voam. Se estamos sem fazer nada, passam lentamente. Sei que chegamos a casa sempre muito tarde e não temos muito tempo para nada. Preparar almoço/jantar e andar de transportes ocupa-nos bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário