WTF?!

A realidade atingiu-me às 12h50! Veio assim, zás, na minha face! Quando vi a casa e entrei no meu quarto, pensei… “O QUE É ISTO???” Os quartos eram minúsculos, a casa de banho um nojo e a cozinha… não, eu não vou falar da cozinha! Peço desculpa pela linguagem, mas a frase “Que merda é esta?” estava bem escrito na minha cara. Tão explicito que a senhoria percebeu.
Nem sei como esta casa foi recomendada. Sério! A água não tem pressão nenhuma, ou seja, se estamos a tomar banho, não podemos sequer puxar o autoclismo. Além disso, os banhos têm de ser racionalizados. Eu explico, nós ligamos para a parte quente e ela vem muito quente, portanto temos de virar para a parte morna, mas (sim, há um mas!) ela vais ficando gelada! Digo assim que no primeiro banho quase chorei, porque ninguém merece uma coisa destas. Fiquei, sem exagero, 10 minutos com água fria a correr. Quase morri de hipotermia.
O que retenho daqui é que quando chegar vou escrever uma carta ao presidente do IPS e ao CIMOB, pois deviam ser eles a arranjarem-nos as casas, para que não aconteça nada destas coisas! Mas não há-de ser nada. Nós somos fortes e isto será apenas um percalço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário