Dissecações on fire!


Hoje foi dia de dissecações na aula de biologia!
Ontem à noite, a nossa professora enviou-nos um e-mail a dizer que tínhamos de levar um peixe fresco. Pensamos "WTF? Como vamos arranjar a esta hora um peixe para levar amanhã às 8h30? E fresco?!". Resolvemos que já que somos 'las chicas portuguesas sin dinero', ficamos também 'las chicas portuguesas sin dinero y pescado!'.
Apesar de ter acordado cheia de sono, com a excelente notícia que recebi entretanto, acordei completamente para a dissecação. Só que depois confesso que adormeci a meio da aula, pois a professora deu uma explicação sucinta de toda a biologia que tive desde o 10º ao 12º em 2h! Resultado, não percebemos patavina e estávamos sempre a pensar no peixe.
Passadas essas duas horas de martírio, colocamos mãos à obra no peixe! Bisturi, luvas de latex e um peixe na mão. Abri o belo do peixe, sem dó nem piedade, mas com muito cuidado e observei-o de alto a baixo. A-DO-REI!!!!!


Ah, eu disse-vos que não tínhamos levado peixe, não foi? Mas aqui a 'je' foi para perto da professora fazer tantas perguntas que ela me deixou ficar com o peixe dela XD Atenção, eu não estava à espera que, ao chatea-la, ela me desse o peixe, apenas fiz perguntas porque estava muito curiosa com aquilo tudo.
Não dissequei um carapau, como as minhas colegas em Portugal, mas dissequei um peixe (que não me lembro o nome!).
Sou uma dissecadora profissional!!!! Ahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário