Truenos y relámpagos!

E o mau tempo voltou a Barcelona! Logo agora que temos uma semaninha de pseudo-férias, a chuva tinha de estragar-nos o esquema turístico todo...LOL
Ontem, o dia estava cinzento como tudo, mas foi à noite, mais precisamente às 5 da manhã, que ficou mesmo feio. Chovia a potes e os relâmpagos estavam pertíssimo, daí serem bastante ruidosos. Lá me levantei, para poder ver o espetáculo mas, azar dos azares, quando levanto a persiana, o espetáculo tinha terminado - pensava eu. Voltei a baixa-la e a colocar-me dentro da cama, quando tudo recomeça! Fiquei irritada e já não consegui dormir bem o resto da noite.
Hoje o dia esteve uma treta, turisticamente falando. O céu esteve cinzento, ainda mais que ontem e agora está muito frio. Que seca, não se pode fazer turismo nenhum.
A parte positiva disto tudo, é que temos uma janela enorme no nosso quarto e dela posso ver a chuva a cair e ouvir o som do vento a bater nas arvores e na janela. Como estou enroladinha numa manta, sinto-me tão quentinha e sabe mesmo bem.
Espero que o dia de amanhã venha com um SOL, mas um senhor SOL, para podermos turismar de jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário