Una noticia guay!

Apesar deste tempo de chuva horrendo e desnecessário ao meu rico turismo, recebi um ótima notícia! O meu querido avô saiu do hospital e já se encontra em casa. Apesar deste facto não ser sinonimo de melhora, não é sinonimo de piora, o que me alegra. Assim, quando chegar a casa, já vou poder vê-lo! Que guay!!!
Conto os dias, minutos e SEGUNDOS para poder passas os pouquíssimos dias que vou em Portugal. Poder ouvir as vozes e ver as caras conhecidas da minha antiga rotina, estar com a minha família, as minhas coisas, tudo o que tenho imensas saudades!
Se observarmos de fora, só passaram uns miseros dois meses. Que são nada, quando comparados com um ano.  Dou comigo a perguntar o porquê de tanta saudade, se apenas passaram 60 dias, mas não encontro uma grande resposta. Apenas sinto saudades e pronto! Espero poder matar pelo menos um décimo das saudades enquanto lá estiver!
O tempo também não ajuda... se tivesse o meu querido SOL, podiamos ocupar a cabeça com o turismo, mas como está de chuva e frio, remédio nosso se não ficar em casa a fazer trabalhos, para não perder os dias...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário