Saudades de ti...



"SÓ MORRE QUEM NUNCA VIVEU NO CORAÇÃO DE ALGUÉM!!!"

Avô, estarás sempre no meu coração e por isso ter-te-ei sempre presente na minha vida <3
Quero acreditar nisso quando pensar que não te verei mais na minha vida; quando olhar para aquele lugar vazio na mesa durante uma refeição em família; quando euforicamente te procurar pela casa para te dizer "olá avô!!!!!" e não ouvir retorno; quando pensar em dizer-te que "hoje vou actuar" e saber que não ficares feliz nem irás dizer que me queres ver; quando olhar para o carro e pensar nos teus espantosos pontos de embreiagem; quando for passear com a avó e não ouvir um resmungo de "nunca mais se despacham?"; quando chegar à tua casa e não encontrar sempre um doce à minha espera e a tua cara de felicidade por mo dares, como se continuasse a ser aquela eterna menina de 6 anos...
Apesar de a morte fazer parte da vida, ainda não consigo acreditar que não partilharás mais comigo o teu humor e boa disposição características..
Com o tempo, a dor passará, mas as boas recordações permanecerão eternas gravadas na minha memória e no meu coração.
Onde quer que me estejas a ver, olha por todos nós e espera, porque ainda te irás orgulhar muito de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário